terça-feira, 8 de maio de 2007

7 coisas


7 Coisas que faço bem

. Amar alguém, talvez seja a que faço melhor...
. Olhar nos olhos e ver p'ra lá deles.
. Trabalhos dificéis nos quais mais ninguém (digo eu...) tem coragem de pegar.
. Dormir (quando tenho tempo)
. Vender gato por lebre
. Discutir, tenho sempre argumentos...
. Ter-me lembrado de comprar uma agenda:-)

7 Coisas que não faço bem
. Memorizar recados.
. Dizer piadas, raramente faço alguém rir.
. Expressar os meus sentimentos.
. Arranjar tempo
. Fazer as coisas rápido sem me perder
. Escolher o momento certo para estar calado
. Auto-honestidade

7 Coisas interessantes no sexo oposto
. Olhar carinhoso.
. Mãos suaves.
. Cabelo cheiroso.
. Pescoço macio e sensivel.
. Protectora.
. Inteligente.
. Sorriso alegre.

7 Coisas que digo frequentemente
. É assustador...
. Desculpa...
. Obrigado...
. xpto...
. Não me lembro de mais.

7 Actores/actrizes preferidos/as
. Johnny Depp.
. Anthony Hopkins.
. Nicole Kidman.
. Clint Eastwood
. Morgan Freeman
. Ben Whishaw
. Robin Williams

7 Livros
. A pianista
. 1984
. A peste
. A Mancha Humana
. A queda de um anjo
. A praia do destino
. O Código Da Vinci

7 Filmes
. Cidade de Deus
. 1984
. Carandiru
. Scoop
. O Coronel e o Lobisomem
. Shreak :-)
. Idiocracia:-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só se pode "amar bem" quando se ama alguém de "olhar carinhoso, mãos suaves, cabelo cheiroso, pescoço macio e sensivel, protectora, inteligente e de sorriso alegre"!

Pedro Moreira disse...

Esse "sonho" existe, e eu já namoro com ela há quase 3 anos!:-)